Executivo STANDARD
- 2 Hospedes
- 24m²
- 1 Cama King
Cancelamento sem custo até 01 dia antes do check-in
Desfrute de uma noite de sono agradável em uma confortável cama king. Sinta-se em casa com comodidades modernas e Wi-Fi gratuito. Quartos acessíveis estão disponíveis.
OBS: O Layout e o estilo alteram conforme o andar e o número de camas.
INSATALAçõeS DO QUARTO
- Central de ar
- Frigobar
- Telefone
- Smart tv de 42 polegadas
- Pacote de canais Sky
- Cortinas blackout
- Mesa de trabalho
- Guarda roupa com apoio de mala
- Alarmes de fumaça sonoros nos quartos
- Internet
- Fechadura com chave eletrônica
INSTALAÇÕES DO BANHEIRO
- Espelho
- Chuveiro com aquecimento solar
- Secador de cabelos no banheiro
- Amenities – shampoo/condicionador e sabonete
Instalações elétricas
- 110/220 V CA
VER CONDIÇÕES TARIFÁRIAS
Garantia de Reserva
Reservas devem ser garantidas com cartão de crédito, transferência bancária ou PIX, até um dia antes do check-in.
Reservas feitas no dia do check-in devem ser pagas no ato da reserva.
Pagamento de Alimentos e Bebidas
Alimentos e bebidas consumidos nas dependências do hotel devem ser pagos no ato do consumo.
Política de Estacionamento
O hotel oferece estacionamento privativo interno gratuito.
A área externa não é de responsabilidade do hotel.
Política de Cancelamento
Cancelamento sem penalidade até 1 dia antes da chegada.
Após esse período, será cobrada a primeira diária.
Política de Check-in
Check-in disponível a partir das 13:00, salvo Early Check-in.
Política de Check-out
Check-out até às 12:00, salvo Late Check-out.
Devolução do cartão eletrônico é necessária para efetivação do check-out; em caso de perda ou extravio, taxa de R$ 30,00.
Política de Crianças
Hospedagem e café da manhã gratuitos para até 2 crianças de até 7 anos acomodadas com os pais e tomando café em família.
Número de crianças deve ser informado na reserva.
Política de Animais de Estimação
Permitido pet de pequeno porte (cachorro até 15 kg) no quarto.
Taxa diária por animal, paga no check-in, conforme o número de diárias.
Responsabilidade do dono por qualquer dano no apartamento e no mobiliário.
Limpeza de resíduos sólidos é responsabilidade do hóspede.
Uso de toalhas e outros materiais do hotel para higiene do animal é proibido.